Camaçari consegue primeiro ponto na competição

Empate foi suficiente para tirar time da lanterna
                               Foto: Correio da Bahia (arquivo)
camvsbah.jpg (20991 bytes)

Ainda não foi dessa vez que este blog pode parabenizar a equipe do município das indústrias. Até fiquei esperançoso, pelo fato do Feirense jogar em campo neutro, mas nem isso ajudou ao Camaçari, que só empatou em 0 X 0. Coitado do torcedor apaixonado, comemorou como se fosse uma vitória, só porque deixou a lanterna do campeonato.

É por isso que eu prefiro falar do campeonato abrantense, pelo menos não preciso dormir tarde e nem tenho que passar raiva torcendo por uma vitória de um time que não merece cobertura. Mas, em respeito ao meu leitor e como o campeonato da minha linda Abrantes só começa em agosto, eu não posso ficar sem assuntos.  É chato falar de time ruim...  

Veja os resultados:

Itabuna 0 X 4 Bahia de Feira
Bahia 2 X 0 Juazeirense
Juazeiro 0 X 4 Atlético
Feirense 0 X 0 Camaçari
Fluminense 1 X 1 Serrano
Vitória da Conquista 0 X 5 Vitória 

Comentários