Baixinha pode ficar sem técnico vice campeão

Futuro incerto de treinador polêmico
                               
                                 Foto: Roger Bahia
Luciano (Dedeu) eleito melhor técnico 2011, pela Baixinha
O time da Baixinha disputou o campeonato de 2011, sob o comando de Dedeu. A equipe havia sido rebaixada da competição em 2009, ficando de fora do torneio em 2010. O elenco foi montado com a base de Pé de Areias e Jauá: "tive apenas oito dias para montar o time", ressaltou o treinador. A campanha foi modesta, mas conseguiu chegar à final.

O craque do time Danilo Gomes havia se desentendido com Dedeu dias antes da final e sem o meia, a Baixinha perdeu o título para o Boca Júnior. De acordo com palavras do próprio técnico, é quase certo o seu afastamento do comando do clube: "por motivos de trabalho e alguns políticos, talvez eu não continue na direção do time", afirmou ele.

Ainda não tem previsão para a data inicial do campeonato 2012, mas nos bastidores, a bola não para de rolar. Até o momento, Dedeu ainda não decidiu se fica ou se muda de equipe e com toda essa movimentação para os preparativos dos clubes, o que se pode esperar é uma competição bastante disputada e recheada de grandes emoções.


Comentários