Meninos da Vila cedem com pressão do Boca

Léo Baiano faz quatro e elimina Vinte e Oito
                               Foto: Roger Bahia
Depois do chute de Jegão o time reagiu
Na 1ª partida do domingo (13), o Boca Júnior jogou contra o time do 28 de Setembro, que começou melhor e saiu na frente logo no início. Aos 5 minutos de Jogo o atacante Áquila (13) aproveitou a falha do zagueiro Francisco (3) e chutou forte sem chances para o goleiro Jegão. Depois do gol o time da Vila caiu de produção e começou a ceder espaço para o Boca.

Antes de terminar o 1º tempo Léo Baiano livre de marcação fez o gol de empate. No 2º tempo o time de Éder voltou melhor e logo aos 8 minutos Léo outra vez, pegou de primeira e marcou o seu 2º gol do jogo. Aos 24 do 2º tempo o matador Léo fez o 3º gol depois de pegar de prima sem chances para Alemão. Aos 27 minutos Áquila (14) de pênalti diminuiu para o 28.

Léo Baiano autor dos 4 gols na vitória contra o 28
Com 3 X 2 no placar os meninos da Vila corriam atrás do empate, mas foi o Boca Jr. que fez mais mais 1, com Léo Baiano. No último minuto de jogo em cobrança de pênalti o artilheiro do campeonato fez o 4º gol do Boca fechando a partida e o placar. Com a vitória a equipe segue firme na competição e enfrenta o Colo Colo pelas semifinais do proximo domingo (20). 

Na cobrança de pênati Crisnando (Alemão) ficou sentado
Resultado final: Boca Júnior 4 X 2 Vinte e Oito

  

Comentários