Domingo é dia de mata mata

Quartas de finais agita fim de semana em Abrantes
                                        Foto: Roger Bahia
Goleiro reserva do 28, durante o intervalo do jogo contra a Baixinha




Baixinha X Cruz Azul

A baixinha teve melhor aproveitamento na 1ª fase, somando 7 pontos em 4 partidas: A equipe do técnico Dedeu venceu 2, empatou 1 e perdeu 1 jogo. Contra o 28, o time apresentou o meio campo Danilo Gomes, que estava de férias em Porto Seguro e veio reforçar a Baixinha. Já o Cruz Azul fez uma campanha de recuperação.

Começou o campeonato perdendo para o Colo Colo pelo placar de 1 X 0. Empatou a 2ª com o Unidos e venceu a 3ª por 1 X 0, contra o Boca Jr. No encerramento da fase a equipe do Phoc se classificou com um empate contra a Portuguesa de Areias. O Cruz Azul tem o atleta Léo, que vem fazendo um grande campeonato, sendo um dos destaques do time.

Boca Júnior X 28 de Setembro

O Boca foi melhor na primeira fase, se classificou em 2º no grupo B com 7 pontos. A equipe venceu o Colo Colo 2 X 0, ganhou do Unidos 2 X 1, empatou com a Portuguesa em 0 X 0 e perdeu para o Cruz Azul po 1 X 0. Tem Bruno, que é um dos artilheiros com 3 gols, Cadí um dos melhores laterais direitos de Abrantes e Léo Baiano que juntos reforçam o time.

O 28 fez uma campanha modesta na 1ª fase. O time de Geraldo perdeu para o Barcelona 2 X 1, venceu o Águia por 2 X 0, perdeu para o Sport em 2 X 1 e empatou com a Baixinha em 1 gol para cada. Sua classificação foi sofrida, isso só foi possível porque o Leão de Burís perdeu para o Barcelona em 2 X 1, depois de estar vencendo e com 2 homens a mais em campo.

A rodada promete grandes emoções e para quem gosta de ver bonitos espetáculos, vale a pena prestigiar as quartas de finais do campeonato de Vila de Abrantes. O início da rodada está previsto para às 2h da tarde do domingo (13) no estádio Nery Nunes (Nerinho). 

Comentários