Definida classificação para quartas de finais

Cruz Azul empata e fica com terceiro lugar do grupo B
                      Fotos: Roger Bahia
Dulú abraça o goleiro que carregou o time nas costas
Na 1ª partida da 4ª rodada da copa Abrantes o Cruz Azul entrou em campo para enfrentar o time da Portuguesa de Areias. Aos 24 do 1º tempo a Lusa baiana teve a chance de abrir o marcador, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Como diz o ditado quem não faz toma, o Cruz Azul foi pra cima e aos 28 minutos o atacante Gal marcou o 1º gol do jogo.

No 1º tempo o time de Burís esteve melhor em campo, mas não ampliou o marcador. Na 2ª etapa o técnico do time de Areias botou Genildo (20) no lugar de Mito (6). A Portuguesa reagiu e chegou ao empate aos 32 do 2º tempo. As equipes abusavam das faltas e acabou sobrando para Alex (10) do Cruz Azul e Anísio (7) da Lusa que foram expulsos de campo.

O momento mais emocionante do jogo aconteceu aos 39 do 2º tempo. O goleiro Codó do Cruz Azul foi substituído após uma contusão. Em seu lugar entrou o garoto Erick. O juiz Gilson (Rasta) deu pênalti para a Portuguesa após falta grave na grande área. O gol daria a classificação ao time de Areias, mas Evanilzo (10) chutou e Erick defendeu para delírio do Cruz Azul.



Com o placar em 1 X 1, a equipe de Vando da fanfarra assume a 3ª colocação do grupo B e passa para a fase seguinte, onde vai enfrentar o time da Baixinha. As quartas de finais já é no próximo domingo (13) com as seguintes partidas.

2h15 da tarde:
Baixinha X Cruz Azul

3h30 da tarde:
Boca Júnior X 28 de Setembro 

Comentários

paulolindo disse…
Porra eu Sou Brother Desse Goleiro viu sou PRIMO rsrsrsrsrs Boa Sorte Erick tou torçendo por vcs