Comentário do internauta

Postado na íntegra:


"Grande amgo Roger... Parabéns pelo seu trabalho tão importante frente ao esporte. Siga em frente! Nosso povo precisa mesmo de gente que tenha essa visão. Abraços e parabéns por seu portal de informações.. Gilson 


Resposta do redator:


Caro Dr. Gilson, o meu pagamento é ver as pessoas felizes. Quando um jogador amador vê a sua fotografia postada em um canal de comunicação, o coração parece querer pular do peito de tamanha alegria. O meu Blog é comunitário, mas recebendo uma mensagem sua de outra cidade (Ibirataia), quem fica emocionado sou eu.

Sou leitor assíduo do Tesouras notícias e aprendo a cada dia com você e outros blogueiros comunitários. Acredito que se cada um fizer um pouquinho, juntando teremos um montão. Ano que vem pretendo desenvolver esse mesmo trabalho na minha querida cidade (Ibirataia). Estou orando à Deus pra que tudo dê certo. Obrigado...



Comentários