Cartolas provam que futebol não é jogado em campo

Torcedor vota em enquete sem resultado

A pergunta agora é a seguinte: "quando será conhecido o campeão de Abrantes?"
O blog Expresso perguntou: "quem será o campeão de Abrantes em 2011?" O torcedor respondeu, mas os encarregados pelo resultado trataram de confundir quem perguntou e os que responderam. Este veículo de comunicação não concorda com o que fizeram com o torcedor e os patrocinadores do campeonato mais disputado de Camaçarí.

Mesmo que decidam realizar a partida final, perde toda a graça. Boca desmotivado, torcedor desacreditado, imprensa decepcionada, patrocinadores confusos, uma série de questões dramáticas. O trabalho deste blog é sério e acompanhamos o campeonato porque acreditávamos na honestidade e harmonia. Estamos distantes do casal de Quero-Quero.

Agora o campeão é o que menos importa. O tapetão venceu mais uma vez. Como todos precisam de uma nova chance, faremos isso. Vamos aguardar o próximo ano, para tentar junto a COFA devolver o brilho do futebol a quem acredita que somos uma comunidade e precisamos viver em harmonia. Repetimos o que já falamos antes: "o resultado é o que menos importa".

Comentários