Barcelona de virada vence Sport e classifica Vinte e Oito

Time mantém invencibilidade e manda Leão sair de campo 
                    Fotos: Roger Bahia
Laerte, zagueiro do Barcelona, gigante em campo

O Sport precisava vencer ou empatar para seguir na competição. Sem Guem, machucado o Leão começou melhor o primeiro tempo. Sussuca Foi a arma apresentada pelo time de Burís, mas perdido em campo ele não conseguiu aproveitar as jogadas construídas nos pés do meia Dieguinho. Vágner (4) que assumiu a zaga ao lado de Manai, mostrou que tem faro de gol.

Aos 29 minutos do 1º tempo, a bola foi alçada na área do Barcelona e Vágner de cabeça fez o gol do Sport. Clássico tem que ter polêmica e catimba, mas foram as faltas que tomaram conta do jogo. O jogador Reginaldo (7) foi quem mais cometeu lances faltosos, até que aos 28 do 2º tempo o árbitro Hidelbrando Lembrança da FBF, expulsou o atacante de campo. 

O Sport ainda teve a chance de marcar o 2º, mas o goleiro Roque do Barcelona defendeu a bola com as mãos fora da área, impedindo uma chance real de gol. O arqueiro também foi expulso. Sem dois em campo, o time da Vila passou a jogar com raça e aos 22 do 2º tempo Edenilson (10) empatou o jogo. O empate ainda classificava o Sport, mas isso não aconteceu.

Aos 39 minutos do 2º tempo o jogador Gilson (Shushua 17), mesmo sentado aproveitou uma confusão na área do Sport e jogou a bola para o fundo da rede, estabelecendo a virada e o gol que eliminaria o Leão da competição. Com o resultado em 2 X 1 a 3ª vaga do grupo A, fica com o time do 28 da Vila, que enfrenta o Boca Jr. nas quartas de finais.

Barcelona na pose de campeão


Comentários