Aniversariante do dia

Nadinho recebe de presente classificação da Baixinha


O Blog Expresso em nome de todos os desportistas de Vila de Abrantes, parabeniza o presidente da Comissão Organizadora do Futebol em Abrantes (COFA), pela passagem de mais um ano de vida. Agnaldo Santos Franco completa 57 anos de muita história. Nadinho como é mais conhecido na comunidade abrantense é casado com a senhora Aída de 52 anos.        
                                 Fotos: Roger Bahia
Nadinho (direita) presidindo a reunião de abertura do campeonato 2011
Juntos, construíram a família Franco formada por: Uiliane (27), Agno (24), Geisane (22) e Aiane de 12 anos: "eu agradeço essa homenagem ao meu pai", disse Agno por telefone. Nadinho é o maior incentivador do futebol distrital. É o primeiro a chegar ao estádio e o último a sair: "sem você Nadinho, o campeonato de Abrantes perde a graça", disse Roger voluntário e amigo do moço.

Biga (camiseta verde) em demonstração de carinho ao amigo Nadinho 
O maior presente que um apaixonado por futebol pode receber no aniversário é a vitória do seu time. A Baixinha equipe fundada por ele, se classificou para as semifinais do torneio 2011, após vencer o Cruz Azul nos pênaltis: "o prêmio dele foi a vitória da equipe", comentou o atleta Zé Carlos. Biga, que também joga na Baixinha aproveitou para abraçar ao seu presidente.  

Comentários