Tem mulher na bandeira

Beleza feminina completa o sucesso do campeonato de Abrantes

                                             Fotos: Roger Bahia     
Ivania a convidada de honra
O torneio de futebol 2011 em Vila de Abrantes, conta com boas equipes, ótimos treinadores, torcedores especiais e atletas a nível profissional, como é o caso de Danilo Gomes, Léo Baiano, Gelsislei, Sussuca e outros craques. Mas, faltava um tom cor de rosa para mudar a estética do campeonato. Para garantir o sucesso, olha quem apareceu.

Charme até pra caminhar, ou será desfilar?
Ivania Nascimento Lopes filiada à Confederação Brasileira de Futebol (FBF), foi convidada por Marcos Félix para botar ordem nos ânimos masculinos. A moça de Camaçarí tem 34 anos, mãe de Thaissa 6 anos e Deisilene de 18. Ela disse que quando não está em campo adora ficar em casa: "gosto de ler e ouvir músicas, principalmente Zezé di Camargo e Luciano. Também gosto de um forrozão", comentou. 

Em relação ao torcedor ela falou: "existe uma certa discriminação por parte da torcida, mas quando eles assistem ao meu trabalho, logo mudam de ideia", explicou Ivania. O próximo jogo previsto para a profissional em arbitragem é no próximo domingo em Areias pela decisão da Copa Orla Viva entre Jauá e Barra do Pojuca às 9h da manhã.


Comentários