Lamentável

Elinei explica ausência de torcida organizada do Sport 
                                   Foto: Roger Bahia
Líder de torcida lamenta violência
Em dias de jogos do Leão uma coisa era certa, a torcida comparecia munida de charanga, carro de som e fantasias humorísticas. Na 8ª rodada o Sport jogou contra a Águia com o estádio Nerinho vazio. Apenas Elinei fantasiado de pai de santo, compareceu acompanhado da sua inseparável irmã, Nuna usando a sua vestimenta tradicional, peruca, meias coloridas e camisa do Sport.

Pai Elinei de Jesus não estava contente com a situação: "a torcida não veio. Só consegui trazer alguns". Comentou ele apontando para um número reduzido na arquibancada: "o pessoal está com medo de vir. a violência está afastando a torcida do futebol em Abrantes". Desabafou. A comissão organizadora solicitou segurança ao comando da polícia militar, mas não foi atendida.

Comentários

Anônimo disse…
é,e o sport que se prepare contra o barcelona,com virtudes da prova do enem a maioria dos jagadores do 28 vai fazer a prova,estamos de acordo com dedeu(técnico da baixinha)e ele aprovou,com isso vamos adiar o jogo e deixar que o sport seja obrigado a ganhar do barcelona,caso isso não ocorra,28 e baixinha vai ser jogo de cumpande kkkkk...ai teremos os três times da vila no mata-mata.