Em jogo de jamantas Baixinha cai de quatro

Barcelona goleia e agora só depende de um ponto para garantir a classificação


                                 Fotos: Roger Bahia
No duelo de gigantes o Barcelona de vermelho levou a melhor
A 2ª partida da 8ª rodada foi eletrizante. O Barcelona derrotou a Baixinha pelo placar elástico de 4 X 1. Aos 15 min. de jogo, Renilson (20) aproveitou um vacilo da zaga e abriu o marcador para o Barça. Aos 2 minutos do 2º tempo o mesmo Renilson deslocou o goleiro da Baixinha e fez o 2º gol. Adailton (11) infernizava a vida dos zagueiros adversários e aos 12 do 2º tempo fez o 3º gol.

Aos 26 do 2º tempo o atacante Cobra (9) da Baixinha descontou de cabeça e correu para a galera. No finalzinho do jogo o inquieto Adailton escolheu o canto e deslocou o goleiro para assinalar o 4º gol para sua equipe. Com este resultado, os 2 times dividem a liderança do grupo A com 6 pontos ganhos. O barcelona tem um jogo a menos e enfrenta o Sport na última rodada.

Este jogo esteve ameaçado de não acontecer em decorrência do falecimento do pai do atacante Cobra da Baixinha. De acordo com o técnico Luciano (Dedeu), que foi expulso de campo no início do jogo, o Barcelona não aceitou que o jogo fosse adiado: "o time deles queria jogo, então conversamos com nossos jogadores e decidimos entrar em campo". Explicou ele.

Com quatro empurrões a Baixinha foi parar no chão

Comentários