Com a palavra o presidente

Vinte e Oito  pede adiamento de jogo contra Baixinha



Em virtude das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que será realizada no próximo domingo (23), jogadores de Baixinha e 28 solicitaram o cancelamento da partida envolvendo as duas equipes. O motivo é simples! A maioria dos atletas da Vila estão inscritos para a avaliação, que dará direito à uma vaga na universidade.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Futebol em Abrantes (COFA) Nadinho, a partida está mantida: "vai ter jogo sim, pode noticiar!" Disse ele durante a 8ª rodada. Segundo informações anônimas está havendo uma negociação entre a direção da Baixinha e do 28 para o adiamento do jogo, visando prejudicar o Sport de Burís.

O Blog Expresso está apurando as denúncias a trará o desfecho dessa história ainda esta semana. O Sport disputa a 3ª vaga do grupo A com o 28 e se perder para o Barcelona está fora da 2ª fase, deixando o lugar para a equipe da Vila. Já a Baixinha tem 6 pontos e garante a 2ª colocação caso vença o 28, ou mesmo empate. Com a palavra, o presidente.


Comentários