Bem-te-Vi tenta ajudar Águia alçar voo e sai machucado

Sport desfalcado só empata com lanterna do grupo
                   Fotos: Roger Bahia
No placar duas vogais a mais para o Sport e 1 gol para cada


O técnico Coelho é do Sport apelidado de Leão, que jogou contra a Águia do atacante Bem-te-vi o autor do gol. Nesse confronto animal ninguém levou vantagem, nem mesmo o rei das selvas. O Sport só trouxe 11 jogadores e ainda teve que improvisar 2 zagueiros e colocar um menino de 16 anos na lateral direita. Sem reservas, o time de Burís evitava faltas e jogadas perigosas.

Bem-te-vi autor do gol da Águia saiu machucado
A Águia não aproveitava a crise do Sport. Suas jogadas ofensivas eram construídas dos pés do meia Wellington (10), mas o treinador fez uma mudança tática e trouxe o meia para sua posição de origem, a lateral esquerda. A equipe cresceu de produção e começou a atacar o adversário, que estava com o goleiro reserva e de tanto insistir abriu o marcador no início do 2º tempo.

Aos 6 min. do 2º tempo Bem-te-vi levantou voo na área do Sport e fez de cabeça o gol que dava a chance da 1ª vitória ao seu time. Mas, o leão pediu água e renovou as forças. Até o árbitro, Barreto sentiu a alta temperatura e apelou para o líquido milagroso. O rubro negro foi pra cima e aos 37 do 2º tempo o volante Vágner (5) acertou um chute rasteiro de fora da área e empatou o jogo.

Destaque do Sport, Alisson (2) de apenas 16 anos lamenta o empate 
Com o resultado o Sport assumiu a 3ª colocação do grupo A com 4 pontos ganhos. Já o Águia continua em último com apenas 1 pontinho no campeonato. Este volta a jogar no dia 30/10 contra o Barcelona apenas para cumprir tabela. Enquanto que o Sport enfrenta o mesmo Barça e precisa vencer e torcer por uma derrota do 28, para se classificar em 3º do grupo A.


Comentários