Vinte e Oito se reabilita e impede voo da Águia

Meninos da Vila jogam bem e assumem terceira colocação do grupo A
   
                                                        

Na 1ª partida da 3ª rodada do campeonato de Abrantes o time do 28 venceu o estreante Águia pelo placar de 2 X 0. No jogo, Wellington (10), perdeu o pênalti cometido pelo goleiro Crisnando (1) que levou um cartão amarelo. Na cobrança o meia campeão pelo São Paulo (2010) chutou fraco e o arqueiro escolheu o canto certo e impediu o gol do Águia.

O 1º gol do 28 surgiu de uma cobrança de falta com o lateral esquerdo Renato (Lambada). A bola resvalou na cabeça do zagueiro e enganou o goleiro Diógenes (12) que pulou e não achou nada.  O 2º foi derivado de uma sobra de bola na entrada da grande área. Bruno (17) chutou forte e se repetiu o cenário do primeiro gol.

Ficha técnica:


Placar: 28 de Setembro 2 X 0 Águia
Gols: Renato (6) aos 15 minutos do 1º tempo e Bruno (17) aos 33 também do 1º.
Cartão amarelo: Crisnando (1), Jeferson (13), Francismar (5), Leilson (8) e Samí (20) pelo 28.
E no time do Águia: Wellington (10), Felipe (17), Teófilo (68), Adriano (82) e Fábio (23).
28 de Setembro: 1-Crisnando, 2-Lincoln, 13-Jeferson, 4-Lucas, 8-Leilson, 5-Francismar, 10-Reobe, 17-Bruno, 7Fernando e 19-Áquila. Técnico: Gilmar
Águia: 12-Diógenes, 68-Teófilo, 86-Claudio, 23-Fábio, 31-Rodrigo, 19-Adriano, 28-Gerbison, 10-Wellington, 17-Felipe, 82-Adriano Santos e 22-Jorge. Técnico: Evandro

Comentários do redator:


No início do jogo foi percebido o desentrosamento do time do Águia. O nervosismo da estréia foi confirmado aos 15 minutos quando Renato (6) de falta abriu o marcador para o 28. A equipe que estava em desvantagem começou a se acertar em campo, mas não criava jogadas de gol. Aos 33 ainda do 1º tempo, o 2º gol veio como um balde de água nas asas da Águia.

O 28 produziu bem e aproveitava a velocidade dos garotos da Vila. Lincoln pela direita e Renato na esquerda comandavam as jogadas de ataque. O treinador do 28 fez algumas modificações e tirou a produtividade do seu time, mas o Águia não soube aproveitar e estreou no campeonato de Abrantes com derrota.


Segunda partida:


Boca desvenda mistérios e treinador desabafa
                                             Foto: Roger Bahia
Boca Júnior entra em campo com novidades


No segundo jogo, o Boca Júnior venceu o Colo Colo por 2 X 0. Os gols foram assinalado por Alexsandro (4) aos 15 do 1º tempo e Bruno aos 25 do 2º. O Colo Colo entrou em campo com 4 desfalques graves entre eles, seu principal jogador Gelcisley (Leinha).

                                           Foto: Roger Bahia
Colo Colo modificado tentando defender liderança


Já o Boca que até a última quinta (8) não sabia se entraria ou não em campo, montou uma equipe às pressas e trouxe para campo nomes como: Léo, Cadí, Jegão e Sassá todos oriundos do Sport de Buris. Após o jogo, o treinador do Boca Anderson (Piquinês) desabafou: "essa é a resposta para quem pensava que o nosso time ia perder de WO". Disse.


Ficha técnica: 

Placar: Boca Jr. 2 X 0 Colo Colo
Gols: Alexsandro (4) e Bruno (5). 
Cartão amarelo: Alefi (9) e Anderson pelo Colo Colo. Flávio (11) e Francisco (3) do Boca .
Colo Colo: 1-Rogério, 2-Dailton, 3-Edmilson, 4-Kleber, 5-Eleonardo, 6-Carlos, 7-Luan, 8-Bruno,
9-Alefi, 10-Uilcárcio, 19-Anderson. Técnico: Célio
Boca Jr.: 1-Leandro, 2-Jamilton, 3-Francisco, 4-Alexsandro, 20-Alciney, 6-Vivaldo, 8-Leandro,
18-Josué, 10-Anderson, 7-Jenison, 17-Eder. Técnico: Nigeriano

Destaque do Jogo:


                                Foto: Roger Bahia
Leandro e Francisco destaques do jogo
O prêmio deste domingo (11) foi dividido entre os dois jogadores que mais se destacaram na segunda partida. Leandro (8) ganhou uma Big Pizza da Bona Pizza que fica na praça da Matriz em frente à praça poliesportiva. E Francisco (3) recebeu um vale brinde da Fonte Rural que fica na avenida direta de Fonte da Caixa.

Comentários do redator:


Apesar das dificuldades encontradas pela direção do Boca Jr. para montar a equipe, os jogadores corresponderam em campo o que foi passado pelo técnico Nigeriano campeão pelo São Paulo (2010). A superação seguida de desabafo partiu de um dos dirigentes do time, Anderson Piquinês. A resposta entalada na garganta só saiu no apito final do jogo.

O Colo Colo foi valente em campo, mas desfalcado não tinha tinha o que fazer. Fofão ficou com a grande responsabilidade de substituir o craque leinha do Colo Colo. Foram poucas as jogadas de ataque e as que davam certo esbarravam nas mãos do goleiro Leandro do Boca.  Com a derrota o time perdeu a liderança do grupo B e está na 2ª colocação com 3 pontos.

Confira a classificação atualizada na página à direita do vídeo. É só clicar e aguardar abrir. Para tirar dúvidas e mandar sugestões, envie E-mail para: rogerbahia70@hotmail.com




Comentários

Anônimo disse…
oi aqui é alemão goleiro do 28,agora que venha o sporte...
Anônimo disse…
(olá aqui é alemão)falta pouco entre 28xsport espero casa cheia,acredito na minha galera da vila e que o sport vá de carona junto com a águia,kkkkkkkkkkkkkkk.....