Sem surpresas

Baixinha desfalcado joga Águia na lanterna


                                           Foto: Roger Bahia
Treinador Luciano exibe com orgulho a faixa do time
Na 1ª partida da 5ª rodada da Copa Abrantes o time da Baixinha sem 5 titulares venceu a equipe do Águia pelo placar de 1 X 0. Com o resultado a equipe assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos ganhos em 2 partidas. Já o Águia continua na lanterninha do grupo sem conseguir somar nenhum ponto até o momento. Rogério (6) marcou o gol do jogo, que impediu mais uma vez o pássaro de voar.

O próximo jogo da Baixinha é o clássico contra o time do Barcelona no dia 09/10 pela 7ª rodada. O Águia enfrenta o Sport no dia 16/10 e precisa vencer para se manter no campeonato. De acordo com o regulamento. o 1º colocado de cada grupo passa direto para a semifinal. Deixando a disputa das outras 2 vagas para o 2º e 3º colocado das chaves A e B.

2ª partida


Sai da frente que lá vem o Boca
                            Foto: Roger Bahia
resultado da 2ª partida da 5ª rodada
No jogo principal o time do Boca Jr. manteve a superioridade em campo e venceu a equipe do Unidos pelo placar de 2 X 1. Bruno (11) marcou 2 vezes e assumiu a artilharia do campeonato com 3 gols. O atacante Carlos Eduardo (11) descontou para o Unidos, que detém a 4ª colocação do grupo B com 1 ponto ganho. O Boca é o líder com 6 pontos em 2 jogos.

O Unidos volta a jogar no dia 09/10 contra o Cruz Azul pela 7ª rodada. E o Boca enfrenta a Portuguesa na 8ª rodada do dia 16/10. A fase classificatória é composta de 10 rodadas e até o momento já foram disputadas 5. O campeonato segue no próximo domingo com mais 2 jogos: 28 X Sport e Colo Colo X Portuguesa.   

Comentários