Reconhecimento

Jornalista esportivo é homenageado por serviços prestados à comunidade

                                     Fotos: Roger Bahia                                 
Durante a comemoração do 13º aniversário do Clube dos 30 de Jauá, vários colaboradores receberam uma placa em agradecimento ao apoio prestado no campeonato de futebol 2011. Um dos homenageados foi o Jornalista e escritor Rogério Oliveira dos Santos mais conhecido como Roger Bahia. Especializado na área esportiva, ele se dedica ao futebol amador da região na Orla de Camaçarí.

Sua contribuição social começa a ganhar uma dimensão inesperada por ele próprio: "jamais imaginei que fazendo coberturas do esporte amador alguém reconheceria meu trabalho". Comentou Roger emocionado com a placa em mãos: "nunca esperei recompensa. O que faço é por amizade. Isso não tem preço". Ressaltou o autor do livro "Memórias de um Baleiro", com lançamento previsto para meados de 2012.


 Clube dos 30 na entrega da placa a Roger Bahia de camiseta amarela
Roger Bahia além de jornalista esportivo é professor (voluntário) de redação na Creche Comunitária Esperança da Estiva e diretor do projeto Expresso em parceria com o Blog de mesmo nome. As aulas de futebol para crianças e adolescentes acontecem aos sábados das 2h às 4h da tarde no campo da Estiva de Burís. O Expresso Futebol Clube tem 22 alunos matriculados e mais os que estão em processo de seleção.  

Djalma presidente do Clube entregando a homenagem a Roger
O comunicador tem 41 anos e reside em Abrantes desde 2000, no Sítio Fradinho. É formado em Jornalismo pela Universidade Jorge Amado (UNIJORGE) e trabalha na Empresa de Transportes Dois de Julho. Foi um dos proprietários da rádio Expresso de Abrantes (comunitária), onde animou o distrito durante 3 anos. Teve passagem pela Aliança FM, Abrantes FM, onde ficou 1 ano e meio como locutor e Portal Abrantes.

Roger recebendo a placa prateada

Roger com a placa ao lados da diretoria do Clube dos 30

Comentários