Finalmente

 Obras de recuperação do estádio de Abrantes iniciadas após várias solicitações


                                 Fotos: Roger Bahia
Operários desmontando andaime utilizado na remoção do alambrado
O pedido dos desportistas abrantenses foi atendido. A prefeitura de Camaçarí liberou o início das obras na manhã desta sexta (16). De acordo com o Coordenador da orla José Jorge da Costa Queirós (Barreira), o campo de Abrantes é referência no município: "fizemos várias reuniões nas comunidades e todas disseram que queriam um estádio igual ao Nerinho". Explicou ele justificando a demora pela execução do serviço.

 "outras localidades não tinham campo, então o prefeito deu prioridade para eles. Jauá por exemplo, será inaugurado no próximo domingo (25). Continuou com as explicações e criticou a imprensa sensacionalista: "teve um site que postou uma foto com a grama grande, mas não me procurou para perguntar o por quê". Desabafou.
                                                      
Queirós Coordenador da prefeitura em Abrantes
Será trocada a tela do alambrado, os bancos de reservas mudarão de lado, será construído um espaço para a mesa organizadora, ainda tem a reforma geral dos vestiários e substituição das traves do campo de treinamentos. Segundo Queirós após o término dos serviços a chave do campo será entregue à comunidade: "vamos entregar a responsabilidade da manutenção para as pessoas que usam o campo". Concluiu.

Nessa etapa apenas os refletores não serão trocados. A empresa Sativa responsável pelo reparo das lâmpadas das torres de iluminação está sem contrato. Até a elaboração de um novo, os jogos do campeonato 2011, terão o tempo regulamentar diminuído em virtude da escuridão em campo. Os árbitros são orientados a encerrar as partidas com 40 minutos de jogo. 

Comentários