Craques do Colo Colo falam sobre derrota

No último domingo (11) o Boca Júnior derrotou o Colo Colo pelo placar de 2 X 0. O time canarinho entrou em campo desfalcado de 5 titulares, dentre eles Marcos Cerqueira e o comandante da equipe o meia Gelsisley.

O motivo foi um convite para atuarem na equipe do Conga da cidade de Santo Estevão no interior da Bahia. Em entrevista ao Blog Expresso Marcos e Leinha lamentaram a derrota:   

Marcos autor do gol na vitória sobre o Cruz Azul
"eu acho que faltou coragem, maturidade, tranquilidade e confiança por parte dos nossos jogadores. Agora temos que ir pra cima e tentar recuperar". Disse Marcos em tom de lamento.

"Agora não é só vencer, é ganhar e convencer. Já provamos que não somos nenhuma galinha morta e os outros times já sabem disso". Acrescentou ele.

"Contra a Portuguesa nosso time vai estar completo. vamos respeitar o adversário, mas vamos partir pra cima deles. Concluiu o Jovem volante. 

                                                            Fotos: Roger Bahia
Gelsisley (Leinha) capitão e craque da 2ª rodada
Já o meia Leinha acredita que isso serviu como experiência: "achei normal a derrota. É prova que nós temos um time, mas não temos um elenco. Foi bom isso acontecer agora porque temos tempo de recuperação. E também descobrimos nossas fraquezas". Disse o meia preocupado com a situação no grupo B.

Gelsisley é o tipo do jogador que passa confiança para seu grupo. Sua ausência foi sentida pelos demais companheiros: "acho que faltou ânimo. Além disso eles precisam confiar neles mesmos. Mas, com os reforços que eu consegui nós vamos recuperar". Concluiu referindo-se aos jogadores Nego Dá e Augusto ambos da seleção de Maragojipe. Os atletas já estão inscritos e liberados para atuar contra a Portuguesa.

Devido o adiamento da 4ª rodada a tabela de jogos sofreu alteração. O Blog Expresso fará o levantamento e manterá a atualização das partidas, classificação e datas das rodadas.  

Comentários