Copa Orla Viva

Jauá goleia Barra do Jacuípe e Pé de Areia vira em cima de Areias
                                 Fotos: Roger Bahia
Gol de pênalti no empate de Pé de Areia
 A copa Orla Viva seguiu na manhã deste domingo (18) com 2 partidas. Na 1ª o selecionado de Jauá goleou o time de Barra do Jacuípe pelo placar elástico de 8 X 2. Este jogo foi comandado pelo Grupo de Árbitros do Litoral (GRALT). Com a vitória o time de Jauá segue firme na competição.

Lance na área que originou o gol de Areias
 Na 2ª partida, a seleção de Areias saiu na frente e fez um gol logo no início do jogo. Mas, a falta de ritmo e de entrosamento permitiu que a seleção de Pé de Areia empatasse e fizesse o gol da virada. chegando a estar  com 2 gols de diferença. No finalzinho do jogo o time de Areias ainda diminuiu, mas não teve forças para reverter o placar ao seu favor e ficou nisso: Pé de Areia 3 X 2 Areias.

Na bobeira da zaga surge o 2º gol de Areias

Alan destaque da rodada com apenas 17 anos
O Jovem goleiro Alan da Seleção de Pé de Areia foi um dos destaques do jogo. Com suas defesas ele garantiu o placar para sua equipe e desabafou antes da oração: "eu quero agradecer a vocês que me deram forças para entrar em campo. Eu estava meio frio e não me sentia confiante para a partida". Falou se referindo ao companheiros e o treinador Léga.

Comentários