Com a palavra o treinador


Foto: Roger Bahia
Pequinês membro da diretoria do Boca Jr.
Boca Júnior faz mistério e deixa adversários na expectativa 

Surgiram rumores de que o time do Boca Júnior não entraria em campo na estréia contra o Colo Colo. Esta partida é válida pela 3ª rodada do campeonato de futebol de Abrantes. 

Segundo um membro da comissão de arbitragem, a equipe do Boca anunciou que haveria WO no Próximo domingo (11). O Blog Expresso ouviu os treinadores dos dois times e apurou o caso.

De acordo com o treinador do Boca isso é especulação: "eu quero que eles pensem que o nosso time não vai entrar em campo". Disse Anderson (Pequinês). 
                                                                                                                           Foto: Roger Bahia                
Piolho técnico do Colo Colo

O boato surgiu depois que a diretoria do clube constatou que a quantidade de jogadores era insuficiente para entrar em campo na estréia em 2011. 

O adversário falou sobre o assunto: "na verdade eu quero é jogar, mas 3 pontinhos de mão beijada é bom para manter nosso time na liderança". Comentou o técnico Rivanildo (Piolho) do Colo Colo. Este foi expulso de campo na partida de abertura do campeonato.

O presidente da Comissão organizadora do campeonato, Nadinho não foi encontrado para falar sobre o assunto. Enquanto a bola não rola fica o mistério. Boca Jr. entra ou não em campo? Agora é só aguardar até às 3h30 da tarde do próximo dia 11 (domingo).

Comentários