Blog Expresso apoia baba comunitário


A comunidade do Sítio Fradinho é uma área de preservação ambiental. Os moradores vivem o abandono por parte do poder público e para tornar os finais de semana mais divertidos, a direção do Blog Expresso está promovendo o tradicional baba.

Os atletas envolvidos na prática esportiva resolveram Formar um baba organizado. A  Associação Desportiva Fradinho (ADESF) fundada em 21/08/2011, tem suas reuniões aos domingos às 6h da  manhã.




Os desportistas não se reuniram apenas para o futebol. O lema da instituição é conseguir os recursos necessários para as melhorias do bairro. Após à prática esportiva os associados se concentram na lagoa para   a revitalização e retirada da areia que invadiu as margens do lago oriundas das correntes pluviais.



Outra medida da ADESF é a conscientização por parte dos moradores do Fradinho, quanto a questão do lixo. Um projeto de educação ambiental está sendo apresentado na Secretaria de Infra-Estrutura de Camaçari (SEINFRA). O objetivo do planejamento é construir uma comunidade unida e livre das amarras da burocracia.



A equipe de reportagem do Blog Expresso está trabalhando lado a lado com a ADESF. Divulgando e apoiando as medidas tomadas pelos associados. A próxima reunião está marcada para domingo (18) às 6 da manhã e logo depois tem a limpeza da lagoa.



Se você deseja divulgar o esporte na sua comunidade entre em contato com o Blog Expresso. E-mail:
rogerbahia70@hotmail.com

Comentários