Beneficiados e prejudicados

Adiamento da rodada do último domingo (18) gera desconforto na tabela 
                      Foto: Roger Bahia       
O placar informa que dentre os prejudicados deu empate
Com a suspensão da 4ª rodada da copa Abrantes 4 equipes foram beneficiadas. Cruz Azul de Burís, Portuguesa de Areias, Barcelona de Vila de Abrantes e Sport de Burís, tem o privilégio de preparar sua equipes por mais 3 semanas. A nova data ainda não está definida por questões burocráticas dos próprios clubes. De acordo com Marcos Félix membro da comissão organizadora isso pode atrapalhar:

"estamos tentando definir outra data, mas os clubes não querem. pensamos em colocar a rodada pela manhã, porém tem os jogos à tarde. Outra ideia era jogar no feriado, aí os times disseram que tinha a família. Quer dizer; a comissão pode deixar tudo para organizar o campeonato e os jogadores não podem deixar um dia para cumprir a tabela". Desabafou o responsável pela escalação dos árbitros.

Todo esse transtorno foi gerado em decorrência dos festejos comemorativos ao aniversário de Camaçarí. O Blog Expresso vai acompanhar o desfecho da história e publicar em primeira mão aqui na página de esportes que faltava em Abrantes. 

Vote na enquete. O clube que receber o maior número de votos vai ganhar um prêmio deste veículo de comunicação, caso seja campeão. E, se não ganhar o título será consolado com um brinde pela expressiva votação recebida em nossa enquete. Participe.

Comentários