Gente que faz



Empresário abrantense deixa estádio de cara nova  
                             Foto: Roger Bahia
Camilo Durante a preparação do campo
Durante os preparativos para o início do campeonato de futebol em Vila de Abrantes um fato chamou à atenção da reportagem do Blog Expresso. Um empresário do ramo de paisagismo resolveu fazer a sua contribuição de forma diferente. Cedeu o maquinário para o corte da grama, os funcionários para a operação dos equipamentos e mais a sua mão de obra.

Camilo Castro além de ter vindo pessoalmente colaborar com o trabalho braçal trouxe consigo os filhos gêmeos Marcos e Mateus de 24 anos. "não tenho nem palavras para falar do meu pai. Somos de Minas e foi através do futebol que ele fez muitas amizades aqui". Disse Marcos um pouco emocionado. O paisagista já fez diversas doações para a manutenção do estádio Nerinho.

"Eu fico chateado com isso, mas infelizmente não posso denunciar. É obrigação da comunidade cuidar do campo". Desabafou o empresário de 44 anos. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora de Futebol de Abrantes (COFA) o que falta na comunidade é gente assim: "a ajuda dele foi fundamental e além de tudo ainda trouxe os filhos, funcionários e máquinas". Disse Nadinho admirado com a atitude do amigo.

Evandro Araújo é presidente do Águia estreante no campeonato e também participou da faxina que era dever da prefeitura: "rapaz eu faço minhas as palavras de Nadinho. Sem Camilo a gente não teria terminado esse serviço em pouco tempo". Disse o dirigente. Camilo garantiu chegar cedo no domingo (28) para assistir ao início do campeonato 2011, com a certeza de que o reconhecimento vem do alto.

A COFA, o Blog Expresso e todos os desportistas de Abrantes agradecem ao horto Busca Vida pela demonstração de compromisso social. Contato: hortobuscavida@hotmail.com
Camilo Castro é gente que faz...




Comentários