Começa preparação de equipes para campeonato

28 de Setembro faz mistérios e garante reformulação para brigar pelo título

O presidente do time da Vila não revelou a formação da equipe mais tradicional do distrito abrantense. Segundo Queirós (Barreira) este ano sua equipe não vem só competir e sim brigar pelo título: “nossa formação é surpresa, mas estaremos bem armados e prontos para lutar pelo primeiro lugar”. Disse o dirigente.
O 28 foi fundado em 1º de agosto de 1981, O nome é uma homenagem à data de aniversário de Vila de Abrantes. Já no primeiro campeonato foi vice campeão e no segundo, sagrou-se campeão invicto. Se depender das estatísticas a briga será acirrada. 



Cruz Azul apresenta as armas para disputa de título

A equipe azulina de Buris de Abrantes comandada por Vando da fanfarra anunciou os reforços para 2011. “tivemos que pegar atletas de fora porque a quantidade de times é grande para o número de jogadores e os times locais contrataram os daqui”. Disse o treinador.
Alguns nomes foram revelados e segundo Vando a promessa do Cruz Azul é representar bem seu Bairro no campeonato de Abrantes: “Robertinho do Camaçarí, Antonio Carlos do Atletico de Alagoinhas, Fabão que fomos buscar em Areias dentre outros. Acho que vamos fazer bonito este ano”. Concluiu.
O torneio tem início no próximo domingo (28) às 13h30. A tabela com os jogos será divulgada pelo Blog Expresso no dia 18 (quinta). A cobertura completa você acompanha aqui.

Comentários