Confirmada a data de abertura do campeonato de Abrantes

Em reunião realizada na noite da última quarta (27), ficou decidido que a edição 2011 do torneio mais disputado da orla de Camaçarí terá início no dia 28/08.

Estiveram presentes os reprersentantes dos clubes que participarão da competição. A comissão organizadora foi representada pelo presidente Nadinho, o diretor de árbitros Marcos Félix e o coordenador do campo, Manteiga. A disputa foi ameaçada de não acontecer pela má situação que se encontra o estádio.

                                       Foto: Roger Bahia
Representantes dos clubes e membros da comissão organizadora

O vereador Marcelino (PT) de Camaçarí foi convidado para o encontro e segundo ele será tomada uma medida de emergência para atender a demanda da comunidade: "vou falar com o secretário de esportes e na terça (02) eu trago uma resposta pra vocês. Pelo menos o alambrado dá pra concertar". Disse o político.

Com o rebaixamento do Inter, Força e do time do Litoral no campeonato passado, foi apresentado os substitutos para este ano. A equipe da Prtuguesa de Areias, o time da Baixinha e o estreante Águia Futebol Clube. Com a desistência do São Paulo ainda resta uma vaga a ser preenchida.

OS GRUPOS
Serão 6 equipes em cada grupo:

CHAVE: A                                                                                        CHAVE: B

SPORT                                                                                           REAL MADRID
BARCELONA                                                                                 BOCA JÚNIOR
28 DE SETEMBRO                                                                        UNIDOS
BAIXINHA                                                                                        COLO COLO
ÁGUIA                                                                                              PORTUGUESA
CRUZ AZUL                                                                                     A definir


O regulamento e a tabela dos jogos com seus respectivos horários serão apresentados no próximo dia 18/08 (quarta). De acordo com informações do correspondente do Portal Abrantes Raimundo Moura o secretário de esportes de Camaçarí Vital prometeu fazer os serviços no estádio ainda esta semana.

AS NOVIDADES

O Sport de Buris apresentou o goleiro Humberto como reforço para a nova temporada e uma nova diretoria que já assumiu o time. Abelardo que já havia sido diretor em outra ocasião recebeu o convite para dirigir a equipe vice campeã de 2010.

O barcelona confirmou a presença de um craque com cara de vencedor. Segundo o atacante Gaya da equipe da Vila está sendo montado um time pra ser campeão do torneio: "acertamos com bocoré e esse ano estamos chegando com força total". Disse o atleta.

O estreante Águia anunciou a contratação do meia Wagner campeão pelo São Paulo (2010). A equipe caçula de Abrantes está em formação e tem Evandro Araújo como presidente. Outra novidade apresentada na reunião foi o prêmio de 2 mil reais para o campeão e 1 mil para o vice.

Fique conectado ao site que fala a língua do torcedor. Blog Expresso o xamêgo do litoral.



Comentários