Os dois viajavam juntos em direção à faculdade. Ela aproveitava para dormir um pouco e recuperar a energia perdida durante o dia. A jovem estudante acordava cedo, para ir para o trabalho. Tony ficava admirando a beleza de Jôsylene e quando chegava no ponto, ele beijava a testa da moça e descia.
No dia seguinte, as conversas eram sobre vários assuntos e o mais cotidiano era a relação dela com o marido. Tony não suportava vê-la chorando e era capaz de fazer qualquer coisa por um sorriso dela. As vezes contava piadas, ou fazia coisas engraçadas para distraí-la.
A sala do RH ficava ao lado do departamento de pessoal. Tinha um vidro grande que dava visão ao interior do cômodo. Sempre que Tony passava para o setor, olhava a jovem sentada, com os óculos no rosto, os cabelos soltos sobre os ombros e o olhar fixo na tela do computador.
A preocupação por ela era grande e sempre perguntava se estava precisando de alguma coisa. O cafezinho, a água e o sorriso não podiam faltar durante o dia. As pessoas começaram a perceber tamanha amizade entre os dois e alguns até interrogaram a Tony sobre um suposto romance com Jôsylene.
Amanhã mais um capítulo de " O anjo bom".
Comentários