Terceiro capítulo de "O anjo bom"

Tony começou os estudos e o trabalho estava trazendo dificuldades, pois os horários de pegada de serviço eram complicados e algumas vezes ia trabalhar sem almoçar. A decisão mais correta seria sair do trabalho. Educadamente, preparou um e-mail e enviou para o patrão agradecendo pelo emprego.

O que o rapaz não esperava era que seu pedido jamais chegaria ao diretor da empresa. Jôsylene ao abrir a caixa de mensagens do chefe, percebeu que havia uma correspondência de um cobrador solicitando o desligamento do quadro de funcionários. A jovem secretária movida pela intuição deletou o arquivo.

Os dias se passaram e Tony não sabia o que acontecera com o e-mail. Em Junho de 2009, ele sofreu um acidente e teve que se ausentar do serviço ativo. Ao retornar ao trabalho o médico achou melhor impedir que o rapaz voltasse a exercer as funções de cobrador.

Houve mudanças na empresa inclusive de endereço. A garagem que antes era em Itinga (Lauro de Freitas), Passou a ser em Abrantes (Camaçarí). Jôsylene que estava grávida, teve o bebê e ganhou licença maternidade. Enquanto que Tony passou a trabalhar no setor de pessoal.


Esta é uma história real que aconteceu com Tony. Se você também tem uma história interessante, entre em contato com a nossa redação e teremos o maior prazer em escrever o seu romance. Não perca amanhã o 4º capítulo de "O anjo bom"

Comentários