Retrospectiva Expresso Esportivo

A análise do que aconteceu em 2019 na visão de Roger Bahia

                                          Imagem: Internet/cronicasdasurdez.com
Resultado de imagem para imagens de retrospectiva

Sou um apaixonado pelo futebol e vou falar o que vi em 2019. No dia 25/01, o São Paulo (sub 20) empatava (2 X 2) com o Vasco da Gama (sub 20)  pela copinha e sagrava-se campeão nos pênaltis (3 X 1). No dia 21/04, o Bahia ganhava o título baiano em cima do Bahia de Feira, pelo placar de 1 X 0, na Arena da Fonte. Um mês depois (26/05) o Doce Mel sagrava-se campeão da série B.

Em Abril (29), o nordeste via a força do Fortaleza, que venceu a Copa do Nordeste ao derrotar o Botafogo/PB por 1 X 0. Pelo amador, a seleção de Laje derrotou Santo Amaro e ficou com o título da Copa Intervale no dia 21/07. Em 04/08, Itamaraju arrancava com vitória no Intermunicipal baiano e conquistaria o título contra Itapetinga, no dia 08/12.

Enquanto isso, o Flamengo atropelava seus adversários e com o comando de Jesus, ganhou o brasileirão, com folga e méritos, para quem fez um planejamento digno de um campeão. Esse mesmo time, chorou no dia 21/12, ao ser derrotado (1 X 0) pelo Liverpool, no mundial interclubes. Por ironia, o gol foi marcado pelo brasileiro Roberto Firmino. 

Comentários